Esportes Titulo Tricolor
Adilson Batista tem problemas para montar o São Paulo
Por das Agências
24/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Na tentativa de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem confronto direto pela frente e encara o Botafogo, amanhã, às 16h, no Engenhão. Mas o técnico Adilson Batista tem problemas para escalar o time, após o empate sem gols no clássico com o Corinthians, quarta-feira.

O zagueiro João Filipe não pode jogar em razão de cláusula contratual que o proíbe de enfrentar o Fogão (clube que o emprestou ao Tricolor). O volante Casemiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Dagoberto, que deixou o duelo contra o Corinthians sentindo dores no joelho direito, não treinou ontem e virou dúvida.

Por outro lado, o lateral-direito Piris, que preocupava também em razão de lesão no joelho esquerdo, trabalhou normalmente na atividade de ontem e está confirmado.

Para a vaga de João Filipe, Xandão deve ser a opção de Adilson Batista. No meio-campo, Denilson retorna ao time no lugar de Casemiro - o ex-Arsenal ficou afastado no último mês em razão de problema na coxa direita. Já no ataque, Marlos pode surgir caso se confirma a ausência de Dagoberto. O treinador deve confirmar todas as situações no treino da manhã de hoje, no CCT da Barra Funda.

 

SORTEADO - A Conmebol divulgou ontem as datas e locais dos confrontos do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No dia 19, o São Paulo receberá o Libertad, às 21h50, no Estádio do Morumbi. A volta, que será no Paraguai, ainda não tem data definida.

Quem passar do confronto entre São Paulo e Libertad pegará nas quartas da Sul-Americana pega o vencedor de Independiente (Argentina) e Liga de Quito (Equador).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;