Esportes Titulo Futebol
'Grandes' da Europa tentam fechar o ano sem derrota
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A rodada das eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, terá nesta quarta-feira 22 jogos. Seleções já campeãs do mundo como Alemanha, Itália e Inglaterra tentam fechar o ano sem derrota na competição.

Pelo Grupo 1, Portugal (terceiro, com quatro pontos) recebe a Albânia e tenta se aproximar de Dinamarca e Suécia, líder e vice-líder, respectivamente.

Líder do Grupo 4, a Alemanha (sete pontos) recebe País de Gales e não contará com o brasileiro naturalizado Kevin Kuranyi. Insatisfeito por não ter sido relacionado para o jogo contra a Rússia, o jogador foi embora do estádio e cortado pelo técnico Joachim Löw.

A Espanha lidera o Grupo 5 e sai para enfrentar a Bélgica. O confronto reunirá os dois artilheiros da competição. O espanhol David Villa e o belga Wesley Sonck marcaram quatro gols cada.

No Grupo 6, a Inglaterra luta pela quarta vitória em quatro jogos contra a Bielorrússia. No Grupo 8, a Itália enfrenta Montenegro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;