Esportes Titulo
Chapecoense pega o Sport para se afastar da degola
Por
13/09/2014 | 07:25
Compartilhar notícia


A derrota para o Coritiba no meio de semana, que expôs a Chapecoense à beirada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, obrigou a direção do time a trocar de técnico. O novo treinador Jorginho chegou a Chapecó (SC) nesta sexta-feira e neste sábado já estreia contra o Sport, às 18h30, na Arena Condá, pela 21.ª rodada.

O novo treinador terá a missão de manter o time na Série A. E ele assumiu o desafio em um momento difícil: depois desta partida em casa, a Chapecoense enfrenta Corinthians e Grêmio fora. "Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória. Não dá para mexer muito porque senão você pode estragar. Vamos com calma", disse o novo treinador, na coletiva de apresentação.

Jorginho também garantiu que irá manter o atual grupo, sem precisar de reforços por enquanto. "Conheço alguns atletas que joguei contra, outros que trabalharam comigo. Não conheço o elenco a fundo. Mas estamos conversando para fazer o melhor pela Chapecoense".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;