Esportes Titulo Suspiro
São Caetano vence o Icasa e volta a respirar na Série B

Apesar do triunfo por 2 a 1 no Anacleto, situação da equipe do Grande ABC permanece crítica

Rafael Zamo
Do Diário do Grande ABC
20/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de três jogos, o São Caetano voltou a vencer na Série B. Ontem, bateu o Icasa por 2 a 1, chegou aos 30 pontos e subiu para 18º, porém a cinco do ABC, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o time do Ceará permanece em sétimo, com 47.

Atento, com menos de um minuto de partida, Cassiano Bodini aproveitou vacilo de Gabriel na área, roubou a bola e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro assinalou pênalti, que Wagner Carioca bateu e converteu.

A sorte parecia ter virado para o lado do São Caetano. Aos dez, Luiz Eduardo deu longo lançamento para Marcelo Soares. O centroavante carregou até a área e bateu cruzado, vencendo João Ricardo e fazendo o segundo do Azulão.
Porém, depois de outro lançamento longo, foi a vez de o Icasa marcar. Aos 34, Gabriel afastou mal, Roberto se antecipou a Samuel Xavier e finalizou firme, descontando para os cearenses.

Na luta por vaga no G-4, o Icasa passou a pressionar na segunda etapa. Primeiro, aos sete, Tadeu bateu de longe e
Rafael Santos espalmou. Depois, aos 15, Roberto acertou a trave.

Aos 31, Naylhor foi expulso. Mesmo assim, Tadeu quase empatou aos 47, mas o chute perigoso foi para fora, para alívio do Azulão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;