Esportes Titulo
Ciclista de São Caetano é destaque no GP São Paulo
Do Diário do Grande ABC
23/03/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Fabiele Motta, de São Caetano, e Luciene Ferreira, de São José dos Campos , foram os dois destaques do GP São Paulo de Ciclismo, disputado ontem em São Bernardo. O evento contou com a participação de 833 atletas.

O ciclista Fabiele Motta (Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calypso/Maxxis) conquistou a vitória após superar no sprint final Bruno Tabanez, de Americana, que ficou em segundo e Michel Fernandez, também de São Caetano, que terminou em terceiro.

"Estou muito feliz com esse resultado. É muito bom vencer uma competição importante como o GP São Paulo, que vale pontos para os rankings nacional e do Campeonato Paulista de Resistência", afirmou Fabiele, 30 anos. "Tenho de agradecer essa vitória à minha equipe, que fez um trabalho fantástico. Anulamos todas as fugas e, no final, meus companheiros me colocaram em ótima posição para sprintar", acrescentou o ciclista que conquistou sua primeira vitória pela equipe do Grande ABC.

Já pela categioria elite feminina, a ciclista Luciene Ferreira (Scott/Marcondes César/Fadenp/São José dos Campos) subiu no lugar mais alto do pódio. Ela conquistou o tricampeonato da competição - ganhou também em 2005 e 2006. "Faltavam quinze minutos para terminar a prova, quando saltei na fuga. No final, consegui superar as adversárias que saíram comigo na fuga", contou a atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;