Internacional Titulo
Tempestade mata 14 pessoas no centro da Flórida
Por Da AFP
02/02/2007 | 14:31
Compartilhar notícia


Uma tempestade, qualificada por alguns como tornado, matou pelo menos 14 pessoas no centro da Flórida (sudeste dos Estados Unidos) na noite desta quinta-feira. A informação é da emissora CNN.

A tempestade surpreendeu a população enquanto dormia e causou danos consideráveis: centenas de casas foram reduzidas aos escombros, cerca de 20 mil pessoas sem energia elétrica e uma rodovia interrompida depois de vários acidentes de trânsito.

"Temos danos importantes nas estradas, uma igreja completamente destruída", declarou aos jornalistas Kevin Lenhart, encarregado local dos serviços de emergência. Os serviços meteorológicos da Flórida advertiram na manhã desta sexta-feira passa possíveis tornados no centro do Estado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;