Nacional Titulo
Voo da TAM é liberado após
ameaça de bomba no Rio
26/07/2011 | 04:01
Compartilhar notícia


Foi liberado para as 4 horas da madrugada de hoje o voo 8102 da TAM com destino a Frankfurt, na Alemanha, que deveria ter decolado às 21 horas de ontem do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, Galeão, no Rio.

 

A decolagem foi cancelada após um dos passageiros afirmar que portava uma bomba e iria explodir a aeronave. Policiais federais detiveram o passageiro, realizaram uma varredura nas bagagens e no interior do avião e interrogaram a tripulação. Como nada foi encontrado, o voo foi então liberado. O causador do incidente está detido e será autuado.

 

A assessoria de imprensa da TAM afirmou que todos os passageiros que aguardavam pelo novo embarque tiveram toda a assistência prestada pela empresa área.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;