Cultura & Lazer Titulo Cantora
Teresa Cristina anuncia pausa nas 'lives' no Instagram após ter a conta invadida
Por
16/10/2020 | 09:25
Compartilhar notícia
Reprodução


A cantora e compositora Teresa Cristina anunciou que deve interromper suas "lives" após sofrer ataques e ter as entrevistas ao vivo derrubadas em sua conta no Instagram. Teresa iniciou uma série de "lives" em que conversa com artistas, durante a quarentena e se tornou um fenômeno. Entre os destaques, estão conversas com Gal Costa, Regina Casé, Alcione, Djavan, entre outros.

Na última quinta-feira, a artista enfrentou dificuldades durante a conversa com a cantora Mônica Salmaso. Para solucionar as quedas, Teresa chegou utilizar o perfil do sobrinho. Em certo momento, Mônica abriu a "live" em seu perfil e ficou esperando Teresa entrar às escondidas, acompanhada de 1.200 pessoas. "Tô fazendo a 'live' do Martinho e entrou um cara falando: 'Já deu pra você'. Aí vai caindo a audiência de 300 em 300 depois disso", ela disse no vídeo.

A artista afirmou que já reportou os problemas para a plataforma, mas não recebeu retorno. "O Instagram respondeu que não tinha nada de errado. Mesmo tendo alguém de Chapecó e outro da Virgínia tentando invadir minha conta. Então vou ter que ter plataforma que me dê segurança. Toda uma dedicação para eles ficarem derrubando?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;