Esportes Titulo Série A-2
Santo André abre quartas amanhã, às 15h, no Brunão

Água Santa joga às 17h, em Taubaté; datas e horários foram solicitados pelo SporTV

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Anderson Fattori


A Federação Paulista de Futebol definiu ontem as datas e horários das quartas de final da Série A-2 do Paulista. Para atender interesses do SporTV, que vai transmitir as oito partidas ao vivo, a entidade agendou confrontos em horários atípicos, o que vai dificultar e muito a presença do torcedor.

Uma das equipes mais prejudicadas é o Santo André, que abre as oitavas de final amanhã, às 15h, no Bruno Daniel, contra o Rio Claro. A expectativa da diretoria era mandar o jogo à noite e tinha viabilizado a locação de geradores para os refletores, mas não teve escolha, uma vez que os horários já tinham sido definidos antes mesmo do início da reunião entre os clubes na Federação.

O Água Santa também terá de atuar em horário atípico amanhã, às 17h, mas será fora de casa, contra o Taubaté. A volta, sábado, no Inamar, será em horário nobre: às 15h.

Em caso de igualdade nas duas partidas ou a mesma diferença de gols, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Para definir o chaveamento das semifinais, os resultados continuam somando com os da primeira fase. Assim, o time de melhor campanha vai enfrentar o quarto melhor, enquanto que o segundo e o terceiro medem forças. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;