Esportes Titulo Entrosamento
Santo André tem base do Paulista e aposta no conjunto para surpreender
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André aposta no entrosamento para surpreender na Copa São Paulo. O elenco comandado pelo técnico Fernando da Silva será parecido com o que fez ótima campanha no Paulista Sub-20, avançando até a terceira fase e sendo eliminado em grupo que contava com Palmeiras (campeão) e Ponte Preta (semifinalista).

“Nossa base é a mesma do Paulista Sub-20 e da Copinha do ano passado. Só saíram os jogadores que estouraram a idade e foram para o profissional ou para outros clubes. O restante segue conosco”, comentou Fernando da Silva.

Entre os jogadores que deixaram o elenco estão o volante Wesley e o meia Léo, dois líderes da equipe. O polivalente Dênis Germano e o atacante Frank também estouraram a idade para o torneio Sub-20.

Entre as principais atrações do Santo André está o atacante Vitor Carvalho, 19 anos, que no segundo semestre disputou a Copa Paulista e fez dois gols.

A estreia do Ramalhinho será sexta-feira, contra a Portuguesa, às 15h, no Canindé. Paraná e Volta Redonda completam o Grupo 32.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;