Setecidades Titulo Dia 28
Escritor Augusto Cury faz palestra sobre inteligência emocional no dia 28

Apresentação será realizada às 21h no Clube Atlético Aramaçan, no bairro Silveira

Da Redação
16/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 A população do Grande ABC terá a oportunidade de acompanhar palestra com o psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, no dia 28, às 21h. O encontro, cujo tema será Gestão da Emoção: Qualidade de Vida no Século 21, será realizado no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

O autor mais lido da última década, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos somente no Brasil e que tem livros publicados em mais de 60 países, fará apresentação sobre as possíveis maneiras de permitir com que a mente humana desacelere o pensamento para resgatar a qualidade de vida. Isso porque, segundo o autor da teoria da inteligência multifocal – que analisa o processo de construção dos pensamentos –, “em gestão da emoção nos tornamos miseráveis”.

Cury recebeu, em 2009, pelo livro O Vendedor de Sonhos, prêmio de melhor ficção do ano da Academia Chinesa de Literatura. “Nunca houve uma sociedade tão triste como a da era digital”, considera o autor sobre a mudança de comportamento provocada pela tecnologia.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo endereço eletrônico https://minhaentrada.com.br/evento/gesto-da-emoo-qualidade-de-vida-no-sculo-21-6961. Os tickets promocionais custam entre R$ 77 e R$ 99, incluindo taxas da compra on-line, mas não dão direito a descontos.

Interessados também podem comprar diretamente nas bilheterias do Clube Atletico Aramaçan (Rua São Pedro, bairro Silveira) e na loja Corpo e Vida do Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial 600, Centro), em Santo André.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;