Esportes Titulo No Brunão
Santo André quer jogar final do Interior à noite no Brunão
Por Dérek Bittencourt
17/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André saberá hoje, em reunião na Federação Paulista de Futebol, datas e horários das partidas finais do Troféu do Interior, no qual vai encarar o Ituano. Além da taça, o jogo vale vaga na Copa do Brasil de 2018 e, para assegurar presença mais uma vez no torneio nacional, o Ramalhão – que tem vantagem de decidir o segundo jogo em casa – tentará realizar a partida à noite, uma vez que o sistema de iluminação do Bruno Daniel será inaugurado na quarta-feira.

Para isso, entretanto, ainda será necessária vistoria da FPF para laudar e aprovar a luz artificial do estádio andreense. Cerca de 140 refletores já foram instalados nas quatro torres.

Enquanto aguarda a definição, o técnico Sérgio Soares celebra o fato de o Ramalhão chegar à decisão no ano do cinquentenário. “Importante dar um passo para uma final e disputar um título depois da situação que vivemos na primeira fase do Paulista. Ainda mais no ano do 50º aniversário.”

Em análise sobre a partida de sábado, no 1 a 1 com o São Bento, o treinador admite certa insatisfação. “O jogo não foi aquilo que a gente queria, pode melhorar muito, mas é importante chegar a mais uma final e isso faz parte”, diz. “Tenho de frisar sempre: a rapazeada assimilou a forma de atuar, conseguiu bons resultados em jogos importantes e alcançou essa classificação à final porque vem dessa sequência de evolução e a gente sabe que tem margem para crescer e espera alcançá-la.”

Acertado para assumir o Goiás após o término da participação andreense no campeonato, Soares admite que o foco está em levantar o troféu. “Tenho de terminar o trabalho aqui. A gente fica feliz e satisfeito por ter situação após o término, mas cabeça está aqui, chegamos à final e o mais importante agora é concentrar ao máximo, canalizar nossas energias para conseguir o título”, conclui. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;