Esportes Titulo
Maradona agride jornalistas em show no Panamá
Por Do Diário OnLine
24/10/2002 | 10:32
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol Diego Armando Maradona se envolveu em nova confusão com jornalistas nesta quarta-feira à noite. O ídolo argentino agrediu um repórter e um fotógrafo do jornal panamenho El Panamá América, quando eram tiradas algumas fotografias do atleta.

A confusão aconteceu em um show do cantor colombiano Carlos Vives. O jornal informa em uma nota na primeira página que Maradona - que está há dois dias no país - "avançou furiosamente" contra o jornalista Alex Garcia e o fotógrafo Ricardo Iturriága, a quem agarrou pelo pescoço.

Iturriága disse que após Vives dedicar uma de suas canções a Maradona, tratou de acompanhar a saída do ex-jogador do local e foi empurrado bruscamente por Maradona e pelos seus seguranças.

Em fevereiro 1994, Maradona disparou contra um grupo de jornalistas com uma espingarda de ar comprimido na tentativa de afastá-los da frente de sua casa na localidade de Moreno, e foi condenado a pagar indenização às vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;