Economia Titulo
Coca-cola lança versão light com limão
Por Do Diário OnLine
15/09/2003 | 12:22
Compartilhar notícia


A Coca-Cola lança nesta segunda-feira sua versão light com limão, na tentativa de competir com a Pepsi Twist, que também inclui a fruta na fórmula.

Atualmente, a Pepsi tem cerca de 10% do mercado brasileiro de refrigerantes, sendo que a Twist, sozinha, tem quase 4%. A Coca-Cola informou, no entanto, que sua nova versão é resultado de 18 meses de pesquisas e vinha sendo desenvolvida antes da Pepsi Twist ser lançada no mercado.

A Coca Light Lemon será comercializada nas versões de 350 ml em lata, garrafa de 600 ml e de um litro. Somente a versão light terá limão na fórmula. A Coca tradicional não será alterada.

O preço do produto não deve ser diferente da atual versão light sem limão. O novo refrigerante foi lançado nos EUA em 2002, além de outros países da Europa.

No Brasil, porém, o limão usado na fórmula será o taiti (verde), ao contrário do amarelo, preferido pelos norte-americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;