Esportes Titulo Corrida de rua
Medalha da etapa de Rio Grande terá desenho do mapa da cidade

Objeto diferente a cada prova do Circuito é uma das novidades da temporada 2016

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A exemplo de Ribeirão Pires, na primeira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a medalha da prova de Rio Grande da Serra, que será realizada dia 26, trará desenho do mapa da cidade, dando ainda mais valor ao objeto distribuído a todos os atletas inscritos que concluírem os percursos de cinco (corrida e caminhada) e de dez quilômetros.

A medalha diferente a cada etapa é uma das novidades da temporada 2016 do Circuito, que também incluiu tapete de cronometragem na metade do percurso de dez quilômetros para aferir com mais precisão os tempos dos atletas.

Para garantir presença na prova basta acessar www.dgabc.com.br/circuitoderua/2016, www.ativo.com ou www.parreiraschip.com.br. O valor da inscrição é R$ 60 – pessoas a partir dos 60 anos têm direito a pagar metade, ou seja, R$ 30. Não está mais disponível a opção de pacote para as outras etapas do ano.

O kit será entregue no Atrium Shopping, em Santo André, sábado, dia 25, véspera da prova, que terá a largada no domingo, 26, às 8h. Os atletas terão gratuidade de cinco horas de estacionamento no empreendimento, localizado na Avenida Giovani Batista Pirelli, 155, na Vila Homero Thon.

O kit também pode ser retirado no dia da prova, das 6h30 às 7h30, em tendas localizadas na região da largada.

Para retirar o material é preciso mostrar comprovante da inscrição e documento com foto. Depois de Rio Grande da Serra o Circuito passará por São Caetano (17 de julho), Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;