Setecidades Titulo
Taxista desaparece após deixar o ponto
Por Márcia Pinna Raspanti
Especial para o Diário
20/08/2000 | 20:07
Compartilhar notícia


Desde a noite de sábado, o taxista Émerson Valero Batista, 23 anos, está desaparecido. O motorista foi visto pela última vez às 21h, no ponto de táxi próximo à Rodoviária de Ribeirao Pires, dirigindo o Gol verde placa BPD 8212, que usava para trabalhar.

A família de Émerson já percorreu todos os hospitais, IMLs (Instituto Médico- Legal) e delegacias da regiao. "Procuramos em todo lugar. Falamos com amigos, colegas e conhecidos, ninguém sabe de nada", disse a dona de casa Silvana Gonçalves da Silva Escudeiro, 37 anos, irma do taxista.

Segundo o motorista de táxi A.S., 74 anos, Émerson passou no ponto após buscar um passageiro em Itaquaquecetuba. "Ele fez a corrida e depois passou por aqui. Estava indo para casa, mas nao chegou", contou A.

O pai de Émerson, o aposentado Edivaldo Alves Batista, 74 anos, disse que o filho nao costuma chegar tarde em casa, nem sair sem avisar. "Quando ele trabalha até mais tarde, telefona e avisa a mulher, que está grávida de sete meses", contou Edivaldo.

Os motoristas do ponto de táxi em que o rapaz trabalha estao com medo dos constantes assaltos que têm ocorrido. "Nos últimos 15 dias, foram três assaltos e este desaparecimento. A gente sai para trabalhar e pede a Deus que nos traga de volta", disse M.P.C.. 36 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;