Esportes Titulo Copa Paulista
Santo André vai decidir vaga reforçado

Jean, André Bilinha e Müller Fernandes voltam de suspensão; Júnior Paulista ainda é dúvida

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O Santo André iniciou ontem os preparativos para decidir vaga nas semifinais da Copa Paulista. Depois de empatar sem gols com a Votuporanguense no Interior, o Ramalhão faz o jogo de volta sábado, às 17h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, atrás de mais um resultado igual – afinal, fez melhor campanha na soma das fases anteriores em relação ao adversário.

E o técnico Ivan Izzo terá ao menos três reforços e aguarda um quarto jogador para definir a classificação. Depois de cumprirem suspensão, o lateral-direito Jean, o volante André Bilinha e o atacante Müller Fernandes têm retorno confirmado. Já o zagueiro e capitão Júnior Paulista realiza tratamento intensivo no joelho esquerdo – sofreu torção durante treinamento – desde a semana passada para estar à disposição do comandante.

SUB-20

O Ramalhinho terá um clássico regional pela frente para definir se avança à semifinal do Campeonato Paulista da categoria. Depois de passar pelo Santos (empate por 1 a 1 na Vila Belmiro deu a classificação ao time andreense, após triunfo por 2 a 1 em Mauá), os comandados do técnico Tássio enfrentarão o São Caetano. A primeira partida será na sexta-feira, às 16h, no Pedro Benedetti, e a segunda no dia 8, no mesmo horário, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;