Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Proclamação da República
Apesar de chuva forte, região não registra nenhuma ocorrência
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
15/11/2019 | 11:08
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Chove forte no Grande ABC desde a madrugada desta sexta-feira (15). De acordo com os meteorologistas, um sistema de baixa pressão posicionado em alto mar deve deixar o tempo instável na região durante todo feriado prolongado. Nesta sexta-feira, a previsão é de chuva de intensidade fraca a moderada a qualquer momento do dia.

Apesar disso, até às 11h não havia registro de nenhuma ocorrência de relevância provocada pela chuva forte de acordo com as prefeituras de Santo André, São Bernardo, Diadema e Ribeirão Pires. São Caetano e Rio Grande da Serra não informaram.

Mais cedo - Por volta das 6h um carro colidiu contra um poste na Avenida Santos Dumont, altura da praça 14 Bis, em Santo André. Duas pessoas foram socorridas sem gravidade pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A área está isolada para realização de perícia, mas não provoca nenhum prejuízo ao trânsito.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.