Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

D+
>
Grupo coreano
Disponível trailer Burn The Stage, o filme do BTS
Da Redação
28/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs do grupo pop sul-coreano BTS já podem assistir ao trailer Burn the Stage: the Movie. O primeiro filme do conjunto, que mostra o backstage, revela a história completa da ascensão meteórica para a fama da banda, com material exclusivo da turnê e novas entrevistas individuais com os integrantes do grupo. Dirigido por Park Jun Soo, o filme tem previsão de estreia para 15 de novembro e será exibido no Brasil. Ingressos no País já estão à venda no site ingresso.com.

Em setembro, o clipe do single Idol, lançado em agosto, rendeu ao grupo pop o recorde mundial de maior número de visualizações (45 milhões de views) em suas primeiras 24 horas on-line no YouTube. Os números obtidos deixaram para trás os 43,2 milhões de plays de Look What You Made Me Do, de Taylor Swift, apresentado em agosto do ano passado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.