Setecidades Titulo Sabesp
Em Diadema, serviço beneficiará 193 mil
da Redação
28/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sabesp também iniciou, ontem, obras de melhoria do abastecimento e de redução de perdas em Diadema. A companhia vai instalar 8,9 quilômetros de rede e 11 válvulas na região do Parque Real, levando mais água para aproximadamente 193 mil pessoas. O investimento na obra é de R$ 8,1 milhões.

“Com a chegada da Sabesp, Diadema tem hoje serviço de saneamento de qualidade. As obras vão garantir o uso adequado da água, evitando os desperdícios, que é fundamental. Estamos colocando água com qualidade nas casas das pessoas”, comentou o secretário estadual Ricardo Borsari.

Com a obra e a instalação das válvulas de redução de pressão será possível economizar aproximadamente 912 milhões de litros de água por ano – volume suficiente para abastecer cerca de 276 mil pessoas por mês.

Os bairros contemplados pelas obras em Diadema são Campanário, Vila Elida, Parque Reid, Jardim Pitangueiras, Jardim Diadema, Jardim Rosinha, Centro, Parque Sete de Setembro, Serraria, Conjunto Residencial Sanko, Jardim Tiradentes, Jardim Arco-Íris, Jardim Gazuza, Casa Grande, Jardim Piraporinha, Jardim Promissão, Jardim Mombae, Vila Popular, Vila Nogueira e Vila Ana Sofia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;