Cultura & Lazer Titulo
Jonathan Azevedo não contém a emoção ao levar prêmio e dispara: - Vou passar a visão, estou muito feliz
Por
11/12/2017 | 11:11
Compartilhar notícia


Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer, já mostrou que é pura emoção. E ele não se conteve quando o apresentador Fausto Silva anunciou que ele era o vencedor do troféu de ator revelação de 2017, durante o prêmio Melhores do Ano, que rolou na noite do último domingo, dia 10.

O ator que virou febre depois de sua atuação na novela de Glória Perez se jogou no chão e foi amparado pelos colegas. Nos bastidores, ele agradeceu o carinho do público. - Queria dar um beijo em todos, seus lindos. Vou passar a visão, estou muito feliz, brincou, repetindo a gíria de seu personagem de A Força do Querer. O ator já está em um novo trabalho, na série Ilha de Ferro, da TV Globo. Foi por isso, inclusive, que ele mudou o visual recentemente.

Aliás, Silvero Pereira, que deu vida ao Nonato na mesma novela, também concorria nessa categoria e chorou durante a entrega do prêmio. Os dois fizeram discursos sobre fim do preconceito de raça, gênero, orientação sexual, além de diferença social e adoção, temas abordados na trama. - Primeiramente queria agradecer o Brasil todo, o amor que vocês transmitem para muita gente e que nós estamos tentando levar de volta. Dizer pra vocês que a cura disso tudo que está acontecendo é o amor. Vamos cuidar das almas, da família, da gente, disse Jonathan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;