Internacional Titulo
Canguru salva a vida de fazendeiro na Austrália
Por Do Diário OnLine
22/09/2003 | 11:37
Compartilhar notícia


Um canguru fêmea, cego de um olho, salvou a vida de um fazendeiro ao avisar sua família que ele estava caído no campo, no Estado de Victoria, na Austrália. Leonard Richards, 52 anos, estava avaliando os danos em sua propriedade, após uma tempestade, quando foi atingido pelo galho de uma árvore.

Inconsciente, Richards permaneceu caído no chão. O canguru, em seguida, começou a fazer um barulho incessante até que a mulher correu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido.

Richards foi levado para um hospital com ferimentos na cabeça, mas já passa bem. O canguru, chamado de Lulu pela família, será condecorado por bravura pela Sociedade pela Prevenção de Crueldade com Animais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;