Cultura & Lazer Titulo
Praça Júlio Prestes de S.Paulo tem Festa de Natal
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
22/12/2001 | 15:02
Compartilhar notícia


A praça paulistana Júlio Prestes e outros espaços de seu entorno recebem neste domingo o evento São Paulo É um Espetáculo, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura. A partir das 10h, acontecem apresentações musicais como Zezé Motta e Paulo Tatit, além de atrações alusivas à data natalina. A maioria das atividades é gratuita.

Apenas o show Palavra Cantada, às 11h, na Sala São Paulo, será cobrado: só R$ 1. Nessa apresentação, Paulo Tatit e Sandra Peres levam ao palco um especial de Natal com suas composições destinadas ao público infantil. Serão exibidas músicas dos CDs Canções de Brincar, Canções Curiosas, Canções do Brasil, Cantigas de Roda e Noite Feliz.

A abertura, às 10h, contará com uma feira de artes e antigüidades e o Calçadão Cultural – atividade que reunirá músicos, mímicos, palhaços, realejo e a máquina do tempo, um estúdio simples para fotografar as pessoas vestindo roupas antigas.

Das 14h às 17h, Tetê Espíndola, Germano Mathias e Rosana Gatti se apresentam na Praça do Choro. E, às 17h, Zezé Motta encerra o São Paulo É um Espetáculo tocando no café da Sala São Paulo. No meio do evento, as crianças poderão participar de passeios em um Ford Mobile 1931, além de assistirem às descidas de rapel dos papais noéis e anjos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;