Nacional Titulo
Policial é acusado de matar morador na Zona Leste de SP
Do Diário OnLine
22/09/2003 | 10:44
Compartilhar notícia


O policial civil Ilídio Augusto Crespo Filho, 40 anos, está sendo acusado de assassinar Eloy Silva, mestre de bateria da Escola de Samba Combinados do Sapopemba, Zona Leste de São Paulo, no sábado. Crespo nega a acusação e alega que, na hora do crime, estava assistindo televisão em casa.

Na noite de domingo, a casa do policial, na Rua Manoel de Arruda Castanho, mesmo bairro do crime, foi cercada por cerca de 400 pessoas que protestavam contra a morte e acusavam Crespo pelo ato. O grupo tentou invadir o imóvel, mas foi impedido pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

O mestre de bateria foi morto em frente à casa do policial. A corregedoria da Polícia Civil, que apura as denúncias, apreendeu as três armas de Crespo. Antes e morrer, Eloy teria dito à esposa que viu o tiro saindo da casa do policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;