Diarinho Titulo Roteiro
Relação com o tempo

Bonecos e técnicas especiais de sombra são usados pela Cia. Navega Jangada de Teatro

Luís Felipe Soares
18/06/2017 | 07:26
Compartilhar notícia


As relações das pessoas com o tempo ganham retrato infantil nas mãos da Cia. Navega Jangada de Teatro. O grupo explora o tema por meio de muita imaginação na peça A Pequena Semente do Tempo, em temporada no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) até 23 de julho. 

No palco, bonecos e técnicas de teatro de sombra são usados para mostrar a relação entre a curiosa Julieta e o avô Nono. A garotinha adora ouvir as histórias do parente, cuja proximidade com o passar do tempo faz com que tenha muita coisa para contar. 

O espetáculo possui sessões aos domingos, sempre às 12h (não haverá exibição da peça no dia 25). Com valores entre R$ 5 e R$ 17, os ingressos estão à venda na bilheteria do local ou no site oficial da rede Sesc (www.sescsp.org.br), sendo que a entrada é gratuita para menores de 12 anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;