Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

ILoveIMG e ILovePDF: sites gratuitos permitem editar imagens e PDFs de forma simples e rápida
Por Sérgio Vinícius
Do 33Giga
05/11/2019 | 15:18
Compartilhar notícia


O site ILoveIMG, irmão do ótimo ILovePDF, realiza por imagens o que seu parente faz por PDFs. Ele permite, gratuitamente, que usuários realizem operações simples diversas com figuras: comprimir, recortar, redimensionar, converter de e para JPG.

Leia mais:
As 5 teorias da conspiração mais bizarras que nasceram na internet

Tem coragem? 5 curtas de terror para assistir no Dia das Bruxas

Aliás, o próprio ILovePDF merece uma parágrafo sobre seus feitos. O site garante que o usuário faça diversas operações com PDFs. Entre elas, juntar, dividir, comprimir, transformar de ou em Word, Powerpoint, Excel.

Para utilizar o serviços de ambos os sites, basta acessar as respectivas páginas, escolher o que se deseja fazer e pronto. Caso o usuário deseje se registrar, terá mais algumas funções disponíveis (como trabalhar com mais arquivos do que o número padrão ou conexão com https).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Além disso, há alguns planos pagos que oferecem ainda mais recursos – tarefas ilimitadas e interface sem propagandas. Em ambos os sites, os serviços de assinatura começam em R$ 16 mensais.

Na galeria, você descobre os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos, de acordo com o VGChartz:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.