Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Congresso da Feasa reúne oficinas gratuitas em Santo André

Atividade contou com 25 oficinas gratuitas e a participação de cerca de 750 profissionais de entidades

Stefanie Sterci
24/07/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O 23º Congresso de Formação Profissional da Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de SantoAndré),realizado noColégio Pentágono, contou com 25 oficinas gratuitas e a participação de cerca de 750 profissionais de entidades que trabalham no atendimento a crianças, adolescentes, portadores de deficiências, famílias e comunidades, contemplando o tema Esperança: Força que nos Move. Entre os integrantes da ação, o grupo Verzani & Sandrini colaboroucom a realização da oficina de orientações técnicas de limpeza profissional. “O mais gratificante é ter a oportunidade de conviver com tantas pessoas altruístas, que se dedicam a ajudar o próximo em nossa cidade”, afirma o gerente de desenvolvimento humano da empresa, Fernando Batesttin.

Eventos desse dia:

 Para explicar aos empresários as mudanças que estão ocorrendo nas redes sociais e as novidades do mundo digital, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promove amanhã, às 19h30, a palestra Fim dos Likes? Entenda essa e outras mudanças no mundo das redes sociais! A programação será ministrada pelo sócio-diretor da Agência Pippe e especialista em marketing digital Leonardo Munhoz. A atividade é gratuita, mas requer inscrição no site www.acisa.com.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.