Esportes Titulo
Pelé teme que o Brasil se envergonhe da Copa de 2014
Por Da Redação
19/02/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Pelé está preocupado com a possibilidade de o Brasil dar vexame na Copa do Mundo de 2014. Em evento em São Paulo, ontem, o Rei do Futebol disse acreditar que a preparação do País para o evento está bastante atrasada, de forma que já há possibilidade de algumas obras não ficarem prontas a tempo. "O Brasil corre grande risco de envergonhar a gente (os brasileiros) pela maneira como administra a Copa."

O ex-atleta reivindicou maior agilidade até porque seu nome está envolvido na conquista da organização do torneio. "Isso está realmente nos preocupando, até por tudo o que a gente fez, viajando pelo mundo para pedir votos. O Brasil tem a obrigação de fazer boa Copa, mas, infelizmente, está atrasado. E ainda tem a polêmica com São Paulo..."

Pelé não se conforma com a indefinição sobre o estádio paulista. "(São Paulo) é a base do futebol brasileiro. (Os paulistas) deveriam ser os primeiros a definir (o estádio) e ele não está definido."

O Rei do Futebol ressaltou que não seria justo comparar a preparação brasileira para a Copa com a da África do Sul. Segundo ele, o número de sedes do último Mundial era muito menor do que no Brasil e não pode servir de referência. "E eles (sul-africanos) tiveram ajuda de pessoas como o Bono Vox, o Bill Gates", lembrou Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;