Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Dois homens morrem após assalto a casa de jogos

Polícia é chamada por jogadores e entra em confronto com ladrões

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois homens acusados de assaltar uma casa de jogos de baralho em Suzano, próximo à divisa com Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires, foram mortos após tiroteio com a Polícia Militar na madrugada de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na Capital, as vítimas fatais, os estudantes Roberto Morais de Melo Júnior, 18 anos, e Cristian Fernando de Oliveira Maria, 20, foram flagrados pelas câmeras de segurança ao pular o muro do local, motivando os jogadores a chamarem a polícia.

Os irmãos Reginaldo Otoni Gonçalves, 25, e Laércio Otoni Gonçalves, 20, comparsas da dupla que também participaram da ação, foram capturados.

No local são realizadas rodadas de cacheta com apostas em dinheiro. A quadrilha invadiu o imóvel, roubou pertences das vítimas e as agrediu antes da chegada das viaturas, originando o tiroteio.

Outras quatro pessoas que estavam jogando, sendo duas delas de Ribeirão, foram detidas, assim como dois homens que se identificaram como os responsáveis pela casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;