Cultura & Lazer Titulo Believe
Jenkins vai dos concertos às paradas populares
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
03/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


As delicadas vozes femininas que antes eram exclusivas das óperas têm cada vez mais espaço nas paradas populares. Assim foi com neozelandesa Hayley Westenra, 23 anos, que gravou alguns temas da trilha da trilogia O Senhor dos Anéis e com a galesa Charlotte Church, hoje com 24 anos, que ficou famosa quando ainda era pequena. Outro exemplo é a também galesa Katherine Jenkins, 29, mezzo-soprano que acaba de lançar seu último álbum, Believe, no mercado brasileiro.

A particularidade de Katherine em relação às colegas é seu gosto por fazer versões de rock e pop bem ao estilo. Believe é aberto com Till There Was You, famosa depois da gravação dos Beatles. Há ainda cover de Bring me to Life, que projetou o resgate gótico do Evanescence no início da década. Outro destaque é Parla Più Piano, tema de amor de O Poderoso Chefão. Para o lançamento, Katherine conta com três parcerias: os cantores Andrea Bocelli (I Believe), Cody Carey (No Woman, No Cry) e Chris Botti (La Califfa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;