Esportes Titulo Rodada
Botafogo visita o Barueri em busca de se manter embalado
Por Do Diário do Grande ABC
03/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro jogos abrem hoje a sexta rodada do Campeonato Paulista. Em sua nova casa, o Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, o Botafogo enfrenta o Barueri, às 19h30. Na terceira colocação com três vitórias, um empate e uma derrota, a equipe vem de triunfo fora de casa sobre a Portuguesa e quer se manter entre os líderes. Para isso, o volante Ademir Sopa, ex-Azulão, está confirmado. O Barueri, porém, tenta impedir tal façanha para deixar a 13ª posição.

O quinto colocado Ituano visita o Monte Azul, às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em busca de se recuperar da derrota em casa para o Santo André no domingo. A equipe mandante, por sua vez, tenta deixar a zona da degola.

Às 19h30, outras duas partidas serão disputadas. Em Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmazo, o time local recebe o Rio Claro, em duelo de equipes que almejam fugir das últimas quatro colocações. O Touro dos Canaviais é 19º, com três pontos, mesmo número do Rio Claro, em 16º.

No Ildenor Picardi Semeghini, em Itápolis, o lanterna Oeste pega o 17º colocado Paulista, em outro duelo da parte de baixo da tabela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;