Esportes Titulo Copa do Brasil
Inter é o único a eliminar confronto de volta
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
04/04/2013 | 00:49
Compartilhar notícia


 

No primeiro dia de jogos da Copa do Brasil, apenas o Internacional eliminou a partida de volta - era necessário o visitante vencer ao menos por dois gols de diferença para se classificar.

Foi justamente o que o Colorado conseguiu ao passar por 2 a 0 pelo Rio Branco-AC, fora de casa. Caio e Forlán, que marcou de pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, asseguraram a vaga do time gaúcho.

O mesmo sucesso não teve o Flamengo, que passou pelo Remo-PA, em Belém, apenas por 1 a 0, com gol de Rafinha no segundo tempo.

Placar mínimo foi também o que fez o Sport ao derrotar o Vitória da Conquista graças ao gol de Rithelly, fora de casa.

Entre os paulistas, a Portuguesa empatou (0 a 0) com o Naviraiense-MS, fora de casa.

O Noroeste também ficou na igualdade (0 a 0) com o Criciúma, em Bauru.

Já o Grêmio Barueri perdeu por 2 a 1 para o Cianorte, no Paraná, e terá de reverter em casa. Hoje, às 21h50, a Ponte Preta encara o Itabaiana, em Sergipe.

Outros jogos de ontem: Ceilândia-DF 0 x 0 Ceará; Resende-RJ 2 x 1 Caxias; Bangu 1 x 2 Betim-MG; Brasil-RS 0 x 1 Atlético-PR; Nacional-AM 2 x 0 Águia-PA.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;