Esportes Titulo Futebol Amador
América do Sul é campeão dos masters em São Caetano
Do Diário do Grande ABC
10/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O time de futebol master - jogadores com mais de 50 anos - do América do Sul fez com que boa parte dos moradores do Bairro Fundação soltasse o grito de campeão no fim de semana. Isso por conta da vitória da equipe sobre o Gisela por 1 a 0, na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, disputada no Estádio Municipal Arthur Garbelotto, o Campo do Fundação.

O inédito triunfo do América impediu o bicampeonato do Gisela na competição promovida pela Liga Sancaetanense de Futebol.

Coube ao meia Toninho Pituca a incumbência de cobrar o pênalti para o América do Sul, já no segundo tempo, e decretar a vitória e, consequentemente, o título da categoria master à agremiação vermelha e branca do Bairro Fundação - a equipe campeã tinha vantagem e jogava pelo empate no tempo normal e na prorrogação, por ter feito melhor campanha durante a competição.

MELHORES - Além do título, o América do Sul teve um motivo a mais para comemorar. O jogador Mauro, do elenco do time do Bairro Fundação, foi eleito o melhor do torneio. A artilharia da categoria master ficou com Moacir, do Águias de Nova Gerte, que estufou as redes adversárias por seis vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;