Internacional Titulo Tragédia
L'Aquila é sacudida por novos tremores
Da AFP
09/04/2009 | 00:11
Compartilhar notícia


Pelo menos dois fortes tremores sacudiram a zona de L'Aquila na madrugada desta quinta-feira, três dias após o violento terremoto que matou 272 pessoas nesta região do centro da Itália.

Um primeiro tremor, de 4,3 graus na escala Richter, ocorreu às 00h55 local (19h55 Brasília de quarta-feira), precedendo um segundo abalo, ainda mais forte, às 02h55 local (21h50), que foi percebido, inclusive, em Roma e em boa parte do centro do país.

Em L'Aquila, capital da região dos Abruzzos, os socorristas descobriram mais dois corpos na república de estudantes que desabou no centro histórico da cidade, segundo a agência Ansa.

O último boletim dos Carabineiros, divulgado há algumas horas, informava 272 mortos e entre 20 e 30 desaparecidos no terremoto de segunda-feira, que atingiu 5,8 graus Richter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;