Economia Titulo Oportunidades
Philips inicia inscrições para programa de estágios
Do Diário do Grande ABC
05/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Philips do Brasil, empresa que também atua nas áreas de cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, inicia o processo seletivo para as vagas de meio de ano de estágio. São mais de 15 vagas para estudantes do Ensino Superior.

Os interessados devem se inscrever no site www.philips.com.br/carreiras até dia 28.

Para participar, o estudante deve ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2010 e junho de 2011, nos mais diversos cursos. As vagas são para o escritório central da empresa, em São Paulo, e para as unidades de Capuava, Alphaville e filiais de vendas espalhadas por todo o Brasil.

O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante atuará até 30 horas por semana, com bolsa-auxílio de até R$ 1.287.

Além da bolsa, o estagiário também recebe benefícios como vale-refeição, contribuição para estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.

Atualmente, cerca de 160 estagiários fazem parte do quadro da empresa em todo o País e, nos últimos dois anos, cerca de 40% dos estagiários foram efetivados em diversas áreas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;