Cultura & Lazer Titulo
São Bernardo recebe Skank
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
28/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Um chamado à preservação do meio ambiente traz à São Bernardo a banda mineira Skank. O show gratuito será realizado no próximo dia 10 de maio, sábado, no estacionamento do ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib e é promovido pela empresa Toyota.

Batizado de Acorde para o Meio Ambiente, o evento, além de comemorar os 50 anos da chegada da fábrica ao Brasil, convoca a população à conscientização da preservação do ecossistema. Segundo os organizadores, a festa tem também o objetivo de aproximar as pessoas de parques e áreas livres em espaços urbanos, oferecendo música e integração com a natureza.

O grupo de pop rock será acompanhado pela Orquestra Filarmônica de São Bernardo, sob regência do maestro Daniel Havens. A abertura fica por conta dos conjuntos Manda Brasa e Radar.

Além das atrações musicais, o evento levará ao espaço uma área sobre educação ambiental, batizada de Espaço Verde Criança.

Principal - Criado em 1991, o conjunto formado por Samuel, Haroldo, Henrique e Lelo despontou no cenário da música pop nacional com hits como Jackie Tequila e Te Ver, faixas do segundo disco do quarteto, intitulado Calango (1994).

Além destes primeiros sucessos, a banda deve relembrar Garota Nacional, É uma Partida de Futebol, Tão Seu, Mandrake e os Cubanos, No Meio do Mar, Saideira, Três Lados e Balada do Amor Inabalável. 

Canções mais recentes do álbum Carrossel, lançado em 2006, como Uma Canção é pra Isso, Mil Acasos e Seus Passos, também devem entrar no repertório.

Skank. Show. Dia 10 de maio (sábado), a partir das 17h. No estacionamento do ginásio poliesportivo Adib Moysés Dib – av. Kennedy, 1.155. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;