Esportes Titulo
Elenco do Palmeiras vai para Atibaia; Alex Mineiro quer a artilharia
08/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do Palmeiras viaja hoje para Atibaia, onde fica concentrado para a disputa das semifinais do Paulistão. Na preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, o elenco ficará no Interior até sábado. Como o time não joga no meio de semana – garantiu a vaga antecipada nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, eliminando a partida de volta com o Central (PE) – o técnico Vanderlei Luxemburgo terá a semana inteira livre para trabalhar o time.

ARTILHARIA

 O Palmeiras tem, pelo menos, mais dois jogos no Paulista. Pode chegar a quatro, desde que passe pelo São Paulo nas semifinais e vá disputar o título. Nessas partidas, o atacante Alex Mineiro tem uma motivação a mais para balançar as redes: ele ainda sonha com a artilharia da competição.

 Titular absoluto do ataque, Alex Mineiro já marcou 11 gols. Tem dois a menos do que Kléber Pereira, do eliminado Santos, e o mesmo número que Pedrão, do Barueri. “Acho que dá para brigar.Fui artilheiro do Campeonato Paranaense no ano passado, pelo Atlético”, lembrou o atacante, ao falar de seu último clube. “E agora quero repetir a dose em São Paulo.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;