Esportes Titulo
Sobram opções para Fahel escalar o Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O técnico Fahel Júnior aproveita o coletivo desta sexta-feira à tarde para escalar o Santo André que recebe o Atlético Sorocaba, às 16h de domingo, no encerramento da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. O treinador ainda não decidiu se mantém os jogadores que atuaram na goleada sobre o Taquaritinga ou se vai recolocar a base utilizada nas rodadas anteriores.

Vários titulares cumpriram suspensão automática e já estão em condições de voltar no fim de semana: Neneca, Thiago Matias, Fernando, Pará e Jeferson, suspensos, além de Márcio Mixirica e Luiz Henrique (poupados), Marcelinho Carioca, Da Guia e Humberto (só agora livres de contusões). O ala-esquerdo Jaílson, ao contrário, ainda preocupa. O lateral levou uma forte pancada no pé e talvez possa retornar somente no quadrangular decisivo da Série A-2.

No gol, persiste a dúvida entre Neneca e o garoto Nilson, que substituiu o titular diante do CAT. As maiores interrogações, porém, estão na zaga. Cesinha e Douglas formaram a dupla de área em Taquaritinga. Thiago Matias, Da Guia e Luiz Henrique também esquentam a briga pela vaga. Alexandre permanece absoluto na ala-direita e o velocista Betão é a primeira alternativa para ocupar a vaga do não menos experiente Jaílson.

É possível que Fahel recorra ao estilo combativo do capitão Fernando no meio-campo. Se Juninho segura uma cadeira cativa no setor, os novatos Willians e Maicon vão batalhar no treino desta tarde para ocupar uma das vagas. É provável que os armadores Jeferson e Pará, além do meia Marcelinho Carioca e do atacante Márcio Mixirica, que compõem a base da bem-sucedida campanha na temporada, reapareçam na próxima fase da Segundona. O garoto Antônio Flávio e o matador Elton Brandão – autor de dois gols contra o Taquaritinga – devem continuar no ataque.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;