Esportes Titulo
Pierre admite: ‘Palmeiras é o time a ser batido no Paulista’
Por
21/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras ainda é um time em formação, longe do potencial desejado. Para os adversários que ainda vão encará-lo no Paulistão (Paulista, Portuguesa, São Caetano e Barueri), pode ser considerado um time perigoso, com um meio-de-campo capaz de decidir o resultado do jogo. São os efeitos do placar elástico de 4 a 1 sobre o São Paulo.

 De Jundiaí, o treinador já recebeu a informação de que o adversário de amanhã montará um ferrolho no setor de marcação, com três volantes, dois zagueiros e dois laterais preocupados com a defesa. Furar esse bloqueio será o grande desafio palmeirense em busca da vitória.

 O volante Pierre foi claro em suas palavras. “O Palmeiras é a equipe ser batida hoje, mesmo não estando em primeiro lugar na tabela”, disse o jogador.

 A preocupação de Luxemburgo nem é tanta com o poder de fogo da sua equipe. Ele acha que os homens de meio e do ataque são capazes de furar qualquer esquema defensivo tendo paciência. O alerta que o treinador faz é com a arbitragem. Ele teme a conivência dos árbitros ao antijogo, faltoso em excesso.

 “A arbitragem precisa estar atenta a isso. Já sei que o Paulista jogará com três volantes. E passei isso a eles. Cabe à arbitragem punir o antijogo. Temos de esperar para ver se essa marcação será no futebol ou fora dele”, afirmou Luxemburgo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;