Setecidades Titulo
NET tem 60 queixas pendentes na região
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
03/03/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Desde que a NET assumiu em julho do ano passado os serviços de TV a cabo, internet e telefonia que eram prestados pela Vivax, os Procons do Grande ABC registraram cerca de 60 casos de reclamações dos consumidores que ainda estão abertos à espera de solução.

A maioria dos registros são por demora no atendimento telefônico e domiciliar, cobrança indevida de fatura e falta de sinal na rede.

“É um absurdo! Já fiquei quase meia hora esperando atendimento por telefone até que desisti”, disse Marcos Vinícius Silveira Tavares, de São Bernardo, que desde novembro solicita que seja cobrado o valor correto de sua fatura por um pacote de TV a cabo e internet. Até agora, o cliente não teve seu problema resolvido.

“Mudei de endereço em dezembro e pedi para a NET fazer a instalação do meu pacote de internet, TV e telefone. Até hoje não tive o serviço totalmente solucionado. Cheguei a ficar 15 dias sem telefone na minha casa”, conta Denis Callegari, de Santo André.

Os clientes dizem que, em razão do mau atendimento por telefone, a alternativa que resta é ir pessoalmente ao prédio da NET, em Santo André, para tentar solucionar o problema.

Sandro Eduardo Ferreira, de Santo André, tem o pacote de TV a cabo desde que a empresa assumiu o serviço. No dia 31 de janeiro deste ano, Ferreira entrou em contato com a empresa para mudar seu pacote e incluir programas de futebol. A atendente prometeu que a instalação seria feita em 15 dias. Até hoje a mudança não foi feita. “Tenho muito problema no sinal do serviço”, disse.

Soluções - Após contato do Diário, a NET informou que em virtude da demanda de novos produtos, a empresa está ampliando e adequando sua estrutura de atendimento no Grande ABC.

A empresa estima que a situação esteja normalizada até o final do próximo mês.

Informou também que em março fará contratações para aumentar a equipe. Para o serviço de atendimento serão contratados 150 novos atendentes, além de novos profissionais para a área técnica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;