Cultura & Lazer Titulo Atração internacional
Joss Stone conta com platéia cheia e afiada
Por Das Agências
18/06/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


A cantora britânica Joss Stone fez show com casa lotada para aproximadamente 6.000 pessoas em São Paulo, segundo a organização do evento realizado anteontem na Via Funchal. A apresentação foi a terceira etapa de sua primeira turnê brasileira, que antes passou pela Capital paulista no último sábado e Rio no domingo. Acompanhado por um trio, Jair Oliveira fez o show de abertura, com muito samba funk.

Joss Stone entrou no palco às 22h50 com um minivestido de paetês acompanhada de 10 músicos. No repertório, roteiro baseado em seu mais recente álbum de inéditas, Introducing Joss Stone. A intérprete soube dosar baladas e suingadas e contou com o apoio da platéia em tempo integral. Improvisos sobre No Woman, No Cry (de Bob Marley) fecharam o espetáculo de uma hora e 40 minutos, pouco depois de 0h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;