Esportes Titulo Tênis
Bruno Soares chega às quartas-de-final na França
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Bruno Soares, único tenista brasileiro que ainda está disputando o Torneio de Roland Garros, continua surpreendendo na chave de duplas masculinas ao lado do sérvio Dusan Vemic.

Domingo, a dupla avançou às quartas-de-final ao vencer os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram por 2 sets a 0, com duplo 6/4. Soares e Vemic levaram vantagem no primeiro set com uma quebra e por terem tido melhor aproveitamento no serviço e finalizaram em 6 a 4.

Na segunda parcial, os israelenses abriram vantagem de 4 a 2, mas Bruno e Vemic conseguiram o empate. Com mais uma quebra na seqüência, o brasileiro e o sérvio sacaram para fechar em 6 a 4 e avançar no Grand Slam francês.

O espanhol Rafael Nadal, segundo do ranking mundial, venceu domingo o compatriota Fernando Verdasco por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/0 e 6/2, e passou às quartas-de-final, em busca do tetracampeonato na competição.

O sérvio Novak Djokovic também avançou no Grand Slam ao derrotar domingo o francês Paul-Henri Mathieu, que eliminou Guga por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/3 e 6/4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;