Esportes Titulo Tricolor
Rogério Ceni ainda espera mais entrosamento
Por Das Agências
02/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Após o clássico com o Santos, o goleiro Rogério Ceni admitiu que o São Paulo ainda busca um melhor entrosamento nas quatro linhas. Para o jogador, não será fácil para a equipe repetir a atuação das três ultimas temporadas, quando conquistou um título da Libertadores e um do Mundial (em 2005) e o bicampeonato nacional (em 2006 e 2007).

"Fomos campeões brasileiro dois anos seguidos. Às vezes, você não consegue ter um desempenho tão bom. Viemos de três anos fantásticos e esse ano o time não encaixou. Mas todos lutam e tentam se dedicar ao máximo em campo", afirmou o goleiro.

Rogério Ceni destacou ainda que é cedo para analisar o fato de o São Paulo ocupar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos. No entanto, alertou que a reação deve ocorrer o mais rapidamente possível.

"Precisamos reagir com urgência. A situação pode ficar cada vez mais delicada. É claro que ainda é cedo para analisarmos a questão do rebaixamento. Mas nunca é bom ver o São Paulo nesta posição", afirmou.

O São Paulo voltará a campo apenas no sábado, quando recebe o Atlético-MG, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada da competição nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;