Esportes Titulo Copa
Mano Menezes e o clube serão julgados na quarta
Das Agências
17/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes irá a julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) amanhã. O STJD analisará a conduta do treinador na partida contra o Botafogo, pela segunda partida semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador foi expulso pelo árbitro Evandro Roman.

O juiz relatou na súmula que "ao final do primeiro tempo, este (Mano) invadiu o campo de jogo, reclamando da arbitragem, dando socos no ar e correndo em minha direção". Desta forma, Mano foi denunciado no artigo 188 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Se condenado, o treinador pode pegar gancho de 30 a 180 dias.

Além do técnico, o clube será julgado amanhã em função da invasão de campo de um torcedor, ocorrida na mesma partida. Se condenado, o Timão pode ser multado (de R$ 10 mil a R$ 200 mil) ou perder o mando de até dez jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;