Cultura & Lazer Titulo Show
Teatro Mágico se apresenta no Aramaçan

Com figurino assinado por estilista paulista, trupe se apresenta hoje em Santo André

Raija Camargo
Do Diário do Grande ABC
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Poesia, música e performances teatrais: tudo junto e misturado. Essa é a fórmula que o Teatro Mágico adota há uma década, encantando plateias de todas as idades. Santo André vai ser contemplada com a apresentação do grupo hoje, às 21h, no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345. Tel: 4972-8200). Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 120 e podem ser comprados no Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) ou bilheteria do Aramaçan.

No repertório, estão sucessos como Amanhã...Será?, Pena, Camarada D’Água, Abaiaçado e O Anjo Mais Velho, além das canções novas É Ela, Todos Enquantos, Perdoando o Adeus, Quando a Fé Ruge, entre outras. Idealizada por Fernando Anitelli, a banda é misto de sarau poético, circo e show de música, o que a destacou no cenário musical do País. “O Teatro Mágico surgiu com a ideia de mesclar variadas expressões de arte. Nesses dez anos viemos trabalhando muito com pluralidade, performance, vivência no palco, poesia, improviso, dança aérea, luz, figurino, cenário e coreografia”, contou Anitelli ao Diário.

A expectativa do vocalista para a apresentação em Santo André é grande. “Sempre que tocamos na cidade o público é muito receptivo. As pessoas fazem jograis, algumas vão caracterizadas. Sentimos muito carinho”, finaliza o artista que, junto com a trupe, foi a grande atração da segunda edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, do ano passado. Totalmente independente, a banda tem números de vendas expressivos. Juntos, seus três álbuns já batem a marca de 1 milhão de cópias.

FASHION
A nova estética das roupas da banda e a concepção criativa do show saíram da cabeça do estilista Marcelo Sommer. Esta é a primeira vez que a trupe usa figurino assinado. “Sempre fui fascinado pelo universo mágico e sempre busquei traduzi-lo em minhas criações como estilista. Acredito que o encontro com a linguagem do Teatro Mágico significa esse desejo da nova fase: como ampliar o lúdico, alinhando-o ao comportamento da banda e do público”, conta Sommer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;