Social Titulo Aquarela
Artista andreense expõe em São Paulo
Por Social do Diário
09/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


"Vivenciar o processo da aquarela possibilita o desenvolvimento de minha sensibilidade e ajuda na percepção de valores espirituais.” Com essa ideia, o guache e o nanquim, o artista plástico andreense Sergio Guerini foto à esq.) construiu a exposição gratuita Suítes, que prossegue até o dia 20, na Mônica Filgueiras Galeria de Arte, com endereço na Rua Bela Cintra, em São Paulo. Sob curadoria de Sergio Fingermann, a mostra conta com 34 trabalhos.

Hoje, o profissional vive em São Paulo e divide o tempo entre a arte e a fotografia. O interesse pela pintura começou em 1980, por meio de intervenções em que fazia com fotos em preto e branco. “Meu olhar sempre era conduzido para conseguir uma composição geométrica. Depois disso foi natural eu começar a desenhar e pintar”, completa o artista.

Cuidados

A dermaticista andreense Kátia Camargo, proprietária do Bella Opção Estétika, comanda palestra hoje no 9º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia durante a feira de beleza Beauty Fair, com endereço na Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro será para profissionais da área, das 14h às 15h, com o assunto sobre socioterapia para tratamento da acne. “Uma dica para quem tem o problema é trocar a fronha do travesseiro para a bactéria não proliferar”, diz.

Animal lovers

Hoje é celebrada a data daqueles que cuidam dos animais, o veterinário. Há três anos na área e sócio da Pet Center São Caetano, Caio Telloli, 27 anos, conta que ingressar no mercado de trabalho ainda é desafio para os novos profissionais. A rotina intensa de Telloli consiste em se dedicar à área administrativa, atender clínica cirúrgica e dar suporte a outros setores. “Todos começam porque gostam de bichos, mas acaba se tornando uma tarefa de fazer com que eles vivam muito e melhor”, completa.

Malas prontas

Riqueza cultural dos destinos norte-americanos Washington DC, Maryland e Virgina será apresentada pela Crusa (Capital Region USA) em parceria com a Nascimento Turismo em coquetel para convidados hoje, em Santo André.

Personalidade

Quem prestigia hoje a mostra de decoração Polo Design Show, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, é o locutor esportivo Nivaldo Prieto. Os 45 ambientes do espaço serão apreciados pelo profissional.

Celebrity

A apresentadora Sabrina Sato abrilhantou o domingo dos integrantes da décima edição da Beauty Fair, no Expo Center Norte – São Paulo. A feira da beleza é realizada até hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;