Esportes Titulo Contra Goiás
Flu joga por empate para avançar na Copa Sul-Americana
Por
03/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Será com desfalques, mas confiante, que o Fluminense irá encarar o Goiás nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time carioca joga por um simples empate neste duelo da volta da fase nacional, mas não poderá contar com três titulares e irá a campo com seu terceiro goleiro.

A equipe terá mudanças em praticamente todos os setores do campo. No gol, Felipe Garcia substitui Diego Cavalieri - ainda se recuperando de uma gastroenterite - e seu reserva imediato, Klever, expulso no jogo de ida, no Rio. No meio de campo, Valência segue de fora, enquanto que no ataque Rafael Sóbis também não tem condições de jogo.

Com isso, o técnico Cristóvão Borges decidiu mexer no esquema de jogo. Ele reforçou o setor intermediário e irá mandar a campo um único jogador no ataque: Fred. Por ter vencido no estádio do Maracanã por 2 a 1, na semana passada, o Fluminense joga pelo empate nesta quarta.

Apesar dos problemas na escalação, o time fez um treino descontraído nesta terça e se mostra confiante na classificação. "Teremos um jogo complicado no Serra Dourada. Precisamos manter o foco, a mesma pegada, para sair com o resultado que nos interessa", destacou o zagueiro Elivelton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;