Esportes Titulo Handebol
Metodista vence novamente e alcança final da Liga Nacional
Por Das Agências
26/11/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Com mais uma vitória sobre o Taubaté, a Metodista/São Bernardo/Besni está classificada para a final da Liga Nacional Masculina de Handebol. Ontem, no Ginásio do Baetão, venceu a segunda partida da semifinal, por 25 a 20.

No primeiro jogo desta fase, a equipe são-bernardense fechou o placar em 31 a 26. No duelo de ontem, teve três atletas na artilharia, todos com cinco tentos cada. Carlos Castillo, ponta esquerda, e Fábio Chiuffa, ponta direita, ambos da Metodista, além de André Ribeiro, armador esquerdo do Taubaté foram os goleadores.

A partida começou bastante disputada, com o time do Interior tendo melhor desempenho no início. Abriu o placar e alcançou 4 a 2 no placar.

Mas a Metodista logo empatou a disputa e virou o jogo no final da primeira etapa, indo para o intervalo em vantagem por 12 a 9. No segundo tempo, o Taubaté chegou a encostar no placar (19 a 18), mas o time do Grande ABC fechou em 25 a 20 e comemorou a vaga.

O adversário da Metodista na decisão da Liga Nacional será o Pinheiros, que derrotou (31 a 20) o Londrina no Ginásio Henrique Villaboim, No primeiro confronto entre as equipes, o Pinheiros também venceu, 26 a 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;