Setecidades Titulo Religião
Santuário de padre Marcelo tem inauguração adiada

Houve atraso nas obras e não há nova data para abertura do local.

Por Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
30/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santuário Mãe de Deus, do padre Marcelo Rossi, com capacidade para 100 mil pessoas e em construção em Interlagos, na Capital, não será mais inaugurado amanhã, como anteriormente previsto pelo religioso paulistano. Houve atraso nas obras e não há nova data para abertura do local.

"Lamento muito, mas foi a medida mais sensata tomada", afirmou o padre, durante o seu programa matinal pela Rádio Globo. Após vistoria feita por especialistas, acompanhada por Marcelo Rossi, chegou-se à conclusão de que não haveria estrutura necessária para receber os fiéis de forma segura e confortável. A obra seria entregue, em uma primeira fase, no contrapiso.

Outro motivo, segundo o religioso, é a falta de dinheiro para execução da obra. O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;