Esportes Titulo Azulão
Cassiano Bodini volta ao Azulão, mas seu futuro ainda é incerto

Atacante retorna após empréstimo conturbado ao Comercial para disputa do Paulistão

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O atacante Cassiano Bodini está de volta ao São Caetano. Titular do Azulão na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador retornou ao clube após empréstimo ao Comercial de Ribeirão Preto, e reinicia os trabalhos normalmente com seus companheiros a partir de hoje, embora seu futuro ainda seja incerto.

“Estarei me reapresentando hoje. A princípio, volto a treinar com a equipe. Penso em permanecer e ficar pronto o quanto antes para ajudar o São Caetano na Série C, mas ainda existem outras propostas que estamos analisando”, disse.

Apesar da queda do Bafo para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o jogador não considera de todo ruim a passagem que teve pelo clube de Ribeirão Preto. “Toda experiência é válida, seja boa ou ruim. A gente sempre aprende alguma coisa. Encontrei um clube desestruturado, com problemas financeiros, desorganizado e isso refletiu em campo”, comentou o jogador.

Cassiano apenas lamentou a postura do presidente do Comercial, Nelson Lacerda, que declarou ter atrasado o salário dos jogadores propositalmente por conta do futebol ruim apresentado pela equipe. “Somos trabalhadores como quaisquer outros. Mas existem pessoas que deveriam ser banidas do futebol. Fazem contratos e acabam não cumprindo. Esta é uma triste realidade que ainda vemos no nosso futebol”, disse.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;